Jardim Alegre é campeã da modalidade de Handebol feminino no JAVIs 2019

20 de Novembro de 2019

Trabalho de destaque no handebol de Jardim Alegre no JAVIs 2019 O bom trabalho de base desenvolvido pelo Professor Fábio Rodrigo Marinzeck através da escolinha do Handebol teve um grande reflexo positivo na conquista de mais um título no JAVIs – Jogos Abertos do Vale do Ivaí de 2019 realizado no Município de Borrazópolis de 01 a 10 de outubro de 2019. A conquista veio após vitória sobre Bonsucesso pelo placar de 18x11 e mais uma vez de forma invicta Jardim Alegre sagrou-se Campeã na modalidade, o que já se tornou tradição e se torna a equipe a ser batida não só no JAVIs mas em todos os jogos regionais oficiais do Estado do Paraná. Segundo o treinador, essa conquista é o resultado de muito trabalho junto as atletas e o incentivo por parte da Prefeitura Municipal de Jardim Alegre que nessa gestão não tem medido esforços na liberação de recursos e apoiando com a estrutura necessária para realizarmos um bom trabalho. Diante disso, e a dedicação das atletas, os resultados aparecem naturalmente e iremos sempre marcar o nome na história dos Jogos representando o Município que não devolveu a alegria de competir nessa gestão.