ENTREGA DAS PRIMEIRAS ESCRITURAS FEITAS PELA COHAPAR

11 de Outubro de 2019

Aconteceu hoje sexta-feira (11) um grande evento em Jardim Alegre ENTREGA DAS PRIMEIRAS ESCRITURAS FEITAS PELA COHAPAR – contamos com várias autoridades dentre elas o Deputado Estadual Tercílio Turini o Ex Prefeito Messias Luiz Batista gestão 1977-1981, Prefeito atual Furlan, vereadores dentre outros. Messias Luiz Batista foi o primeiro Prefeito a construir casas populares em sua época de mandato, e hoje foi convidado para entregar as primeiras escrituras feitas pela COHAPAR para um morador do nosso Município. “Foi um momento histórico para Jardim Alegre o Prefeito Messias Luiz Batista em seu mandato fez as primeiras casas populares de Jardim Alegre, é uma honra ter ele aqui para entregar essas novas escrituras” comenta Furlan. Jardim Alegre foi o primeiro Município do Vale do Ivaí a receber programa escrituração direta pela COHAPAR, foram feitas 16 escrituras, aguardando 30 certificados de quitação que serão possíveis escrituras.