Acessibilidade

Acessibilidade

Estrutura do Site

Estrutura do Site
X banner
X
X

Aguarde, carregando...

Município

1ª Corrida Juntos por Elas – Jardim Alegre unida por respeito e proteção às mulheres


23 de Novembro de 2025

Jardim Alegre realizou hoje, durante a tarde e noite, a 1ª edição da Corrida Juntos por Elas, reunindo 160 corredores que transformaram cada passo em um ato de conscientização e apoio ao enfrentamento da violência contra a mulher.

A ação foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Jardim Alegre e o Rotary Club de Jardim Alegre, com apoio da Saúde municipal, garantindo segurança e atendimento durante todo o evento.

A energia foi intensa, embalada pelo DJ Carlão e pela apresentação vibrante da Banda Voyager, que animaram o público do início ao fim.

O primeiro atleta completou o percurso em 16 minutos e 58 segundos, demonstrando determinação e simbolizando a força dessa causa tão essencial.

Representando a administração municipal, o vice-prefeito Zé Careca marcou presença e destacou a importância da mobilização:
“Esta corrida mostra que, quando a comunidade se une, o compromisso com o respeito e a proteção às mulheres se fortalece ainda mais.”

Jardim Alegre segue firme na promoção de ações, políticas públicas e iniciativas que defendem e valorizam a vida das mulheres.

Galeria de Fotos


Últimas Notícias

Atualizado em 17/02/2025