Acessibilidade

X
X banner
X
X

COVID-19

Aguarde, carregando...

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Município

FEIRA JARDIM DOS SABORES


24 de Janeiro de 2025

A Feira Jardim dos Sabores será inaugurada no dia 05 de fevereiro, a partir das 19 horas, na Avenida Paraná, em frente ao monumento Três Machado. A feira acontecerá semanalmente, todas as quartas-feiras, oferecendo uma rica variedade de atrações culturais e esportivas ao longo do mês. Na inauguração, haverá brinquedos infláveis para as crianças e música ao vivo, garantindo diversão para toda a família. O evento contará com uma ampla diversidade de produtos locais, como verduras e frutas frescas, panificados, doces artesanais, bolos, pastel, açaí, sonhos, empadinhas, caldo de cana, chope e cachaça artesanal, além de produtos orgânicos certificados pela Tecpar, artesanato e flores disponibilizados pela ASSOFLOR.

Nesta primeira edição, a feira também terá a participação especial de três barracas convidadas: Mel Flora Apis, de Ivaiporã; Associação Lunaprol, de Lunardelli; e uma barraca de massas caseiras, com opções como macarrão, nhoque e lasanha, diretamente de Lidianópolis. A ONG APATA marcará presença, contribuindo para o evento com sua causa especial. A Feira Jardim dos Sabores promete ser um espaço de convivência e valorização da produção local, além de proporcionar momentos de lazer e diversão para toda a comunidade.

Últimas Notícias

Atualizado em 03/10/2023