POÇOS ARTESIANOS - ASSENTAMENTO 08 DE ABRIL

01 de Junho de 2023

Perfuração de três Poços Artesianos na zona rural do Assentamento 8 de abril, proporcionando uma melhor qualidade de vida, atendendo ao consumo humano de abastecimento das famílias que ali residem.

Comunidade do Café, poço artesiano perfurado, por meio de convênio firmado entre o IAT - Instituto Água e Terra, junto ao município de Jardim Alegre, onde o município entrou em contrapartida com recursos próprios para implantação do sistema de abastecimento por meio da aquisição de Bomba, Quadro de Comando, Casa Química, Reservatório e Linhas de Distribuição, ficando a cargo do IAT a perfuração dos poços.

Comunidade São Cristóvão, poço artesiano perfurado, com um custeio total de R$ 108.560,00, sendo emenda especial da Deputada Federal Gleisi Hoffmann, de R$ 100.000,00 junto a contrapartida da prefeitura de R$ 8.560,00.

Perfuração de 200 metros de profundidade, proporcionado em média 7 mil litros por hora.

Comunidade Central, poço artesiano perfurado sobre emenda parlamentar do Deputado Federal Enio Verri, de R$ 372.450,00 junto a contrapartida da prefeitura, de R$ 53.850,00, totalizando um total do valor de execução do sistema de abastecimento de água R$ 426.300,00.

Perfuração de 200 metros de profundidade, proporcionando em média 3 mil e 500 litros de água por hora.

POÇOS ARTESIANOS - ASSENTAMENTO 08 DE ABRIL