X banner

Aguarde, carregando...

Município

ELABORAÇÃO DE PROJETO PRELIMINAR PARA PAVIMENTO SEXTAVADO NAS ESTRADAS RURAIS QUE LIGARÃO OS MUNICÍPIOS DE JARDIM ALEGRE, LUNARDELLI E GODOY MOREIRA!

24 de Maio de 2023

Reunião realizada pela tarde de terça-feira, 23 de maio, na Prefeitura Municipal de Jardim Alegre, onde o Prefeito Furlan junto ao Vice-prefeito Moisés, e sua equipe, receberam representantes da SEAB - Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento; do IDR - Instituto de Desenvolvimento Rural; de Lunardelli, o Prefeito Reinaldo Grola e equipe; e representando Godoy Moreira e o Prefeito Primis, a equipe do município se fez presente.

Na ocasião, foi discutido e estudado a possibilidade para elaboração de um projeto preliminar, onde será feito a implantação de pavimento em blocos sextavados, na estrada rural que ligará Jardim Alegre e Godoy Moreira, passando por Lunardelli, assim ligando os três municípios.

Após ser elaborado e analisado o projeto, o mesmo será apresentado ao Secretário de Agricultura do Estado, Sr. Norberto Ortigara, para viabilidade de recursos possibilitando a execução da obra.