Pela manhã deste sábado (11 de março), se deu inicio ao projeto “Visão Limpa", onde uma equipe médica e especializada do Hospital dos Olhos - OFTALON, esteve presente no Hospital Regional de Ivaiporã, com atendimento via SUS, para pacientes acima de 50 anos de idade. A Secretaria de Saúde de Jardim Alegre, disponibilizou um ônibus para estar transportando os pacientes à Ivaiporã, e distribuiu lanches para o café da manhã dos mesmos.
O Prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan junto à Secretária de Saúde, Silvia Bovo Tsechuk estiveram presentes no local para acompanhar o projeto, e estar dando todo apoio necessário no momento.
Foram atendidos um total de 658 pacientes, sendo eles de 16 municípios regional:
-Jardim Alegre
-Ivaiporã
-Lidianópolis
-Lunardelli
-São João do Ivaí
-Cruzmaltina
-Arapuã
-Cândido de Abreu
-Rio Branco do Ivaí
-Nova Tebas
-Rosário do Ivaí
-Ariranha
-Manoel Ribas
-Santa Maria do Oeste
-Mato Rico
-Godoy Moreira
Mutirão realizado com o apoio e trabalho coletivo dos municípios, e claro com o excelente serviço prestado pela equipe médica de Londrina, HOFTALON - Hospital dos Olhos !