X banner

Aguarde, carregando...

Política de privacidade

Secretária de Saúde e rede de atendimento em Saúde Mental realizam atividades em prol da saúde e da vida

16 de Setembro de 2022

A Secretária Municipal de Saúde em parceria com a rede de atendimento em Saúde Mental promove nesta sexta feira a atividades envolvendo todo grupo. Tem o objetivo de promover a SAÚDE em favor da vida.

Setembro Amarelo, que tem objetivo de abrir o diálogo e alertar a sociedade sobre o tema.

A secretária Municipal de Saúde tem por meio deste tema, "Setembro Amarelo" chamar a atenção da população para estar sempre atento a qualquer sinal de risco e incentivando a buscar ajuda profissional ofertado pela Secretária. Não ignore um pedido de ajuda.

Todas as vidas importam!