Problema operacional em poço compromete abastecimento na cidade
A Sanepar informa que, em função da complexidade da manutenção que precisa ser realizada no poço que atende Jardim Alegre, o abastecimento de água na cidade está sendo realizado com o auxílio de caminhões-pipa nesta quarta-feira (15). Equipes foram destacadas para realizar a manutenção na unidade, mas a previsão é que o serviço só seja concluído durante o feriado desta quinta.
A população precisa economizar água e evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! A previsão é de que o abastecimento seja normalizado totalmente ao longo da sexta-feira (17).
Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Giovanna Migotto da Fonseca
Assessoria de Imprensa – Região Norte/PR
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing
Sanepar
Atenção para o Plantão do Feriadão
de 16 a 18/06, (45) 9976-0531, com Angela Maria Pagot Dudczak.
dia 19 de junho, (41) 99506-0243, com Carina Paccola.
Os números de telefone de plantão ficam disponíveis também no site da Sanepar (www.sanepar.com.br), na aba Imprensa.