X banner

Município

Dia Internacional do Enfermeiro

12 de Maio de 2022

Hoje dia 12 de maio se comemora o dia internacional do enfermeiro e também se inicia a semana da enfermagem que vai do dia 12 ao dia 20 de maio.

O Prefeito José Roberto Furlan esteve presente nesta manhã no Posto de Saúde Municipal de Jardim Alegre, para fazer a entrega de Notebooks e tablets para os profissionais de saúde, esses novos materiais vão facilitar e ajudar no melhor desempenho e rapidez dos nossos profissionais de saúde do município, essa conquista veio através do recurso Informatiza APS.

O Informatiza APS faz parte da estratégia de saúde digital do Ministério da Saúde, esse programa vai apoiar a informatização das unidades de saúde e a qualificação dos dados da Atenção Primária à Saúde.

Dia Internacional do Enfermeiro