X banner

Aguarde, carregando...

Município

Jardim Alegre recebe o Papai Noel e a Companhia de Teatro Arte Encenada com exibições natalinas

02 de Dezembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Jardim Alegre, através da, Secretaria Municipal de Educação, trouxe ao município, na noite de 01 de dezembro de 2021 a Companhia de Teatro Arte Encenada com exibições natalinas e a chegada do Papai Noel.

O evento contou também com apresentações das escolas municipais Professor Dilson Teixeira Coelho e Emílio Ribas, Colégio Cívico Militar Anita Garibaldi e dos projetos fanfarra municipal, Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Crianças e Idosos.

O intuito da realização do evento natalino é resgatar a magia do natal na vida das nossas crianças.