X banner

Doação de dois veículos para Saúde

24 de Novembro de 2021

No dia 19/11/2021, sexta feira, o Prefeito José Roberto Furlan e a Secretária de Saúde Sra. Silvia Bovo Tsechuk, estiveram presentes no aniversário de 60 anos da Cidade de Ivaiporã, para receber o Governador do Paraná Carlos Roberto Massa Júnior (Ratinho Junior).

No evento em questão, o Governador entregou a doação de dois veículos para Saúde, feito pelo Secretário de Estado da Saúde do Paraná Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Petro) para a Cidade de Jardim Alegre e outros 16 municípios da região que compõe a 22ª Vigésima Segunda Regional de Saúde de Ivaiporã, esses veículos farão parte do Programa Saúde da Família e da Renovação de Frota.

Em jardim Alegre os novos veículos foram recebidos com muita satisfação pelos funcionários da Saúde.